Artigos Científicos

Aqui disponibilizo uma compilação de artigos científicos sobre Vulvodínia/Vulvodynia, que foram coletados e enviados pelas queridas amigas do grupo de discussão. Infelizmente, como no Brasil os estudos deste transtorno são poucos, a maioria do que encontramos está em inglês.

Mas aí eu aproveito e deixo a dica de um tradutor que funciona muito bem. Basta colar o texto na primeira caixa, selecionar “Português” na segunda, e voilà!

Lembrando que toda e qualquer contribuição é mais que bem-vinda!

8 ideias sobre “Artigos Científicos

  1. Nadja

    Eu sugiro dar uma olhadinha no site http://www.nva.org em que descreve muito bem sobre vulvodinia com fotos mostrando o local das dores vestibulares.Entrem pelo Google que tem opção de traduzir as páginas . O site e da National Vuvodynia Association.bisem saúde para todas nos!

    Resposta
    1. Lika Autor do post

      Oi, Nadja! O nva é um velho conhecido nosso, está na nossa lista de links e foi citado nos primeiros posts. De qq forma, obrigada pela ajuda! 🙂

      Resposta
  2. nadja

    Lika, mInhas horas de internet , que nao sao muitas devido ao meu dia a dia agitado, normalmente dedico para ler sobre o assunto. Caso eu ache algo a acrescentar estarei passando para vocês! bjs e melhoras para todas nós! bjs

    Resposta
  3. miriankraco

    Lika parabéns pelo seu empenho e dedicação fazendo esse grupo.
    Eu sou fisioterapeuta com mestrado e doutorado em urologia em São Paulo, eu trabalho ha mais de dez anos exclusivamente nessa área.
    Estou a disposição de voces para esclarecimentos, avaliação e tratamento fisioterapeutico e comportamental em São Paulo.
    O meu consultório fica na Av. Brigadeiro Faria Lima.
    O meu contato é miriankraco@gmail.com
    Estou a disposição para ajuda-las
    Abraço
    Mirian

    Resposta
    1. Lika Autor do post

      Miriam!

      Que bacana sua mensagem! Como é bom saber que existem profissionais dedicados como você que estão sempre pesquisando e se atualizado, não só com artigos médicos, mas com os relatos de pacientes.

      Vou colocar seus contatos na parte de com quem tratar. Se desejar, posso incluir você no grupo de email também!

      Beijos!

      Resposta

Deixe um comentário