Olá, mulheres lindas!

Nada de novo por hoje. Meu quadro continua estável e muito bom! 🙂

Vim só compartilhar a entrevista que a Dra. Mônica Lopes, a fisioterapeuta uroginecológica que cuida de todas as meninas do nosso grupo que são do Rio, deu no programa do Jô.

Ela não fala sobre vulvodínia, mas sobre sexualidade e cuidados com o períneo como um todo. Vale a pena!

4 ideias sobre “

  1. Isabela

    Gostaria de entrar no grupo mas não sei como. Tudo que li por aqui parece com o que vivo há 20 anos. Meu nome é Isabela e email é irebouca@ hotmail.com

    Resposta
  2. stefani

    ola, semana retrasada tive uma ardência horrível durante o dia, parecia que meus lábios estavam queimados. Foi uma aemana horrosa, vestir calça jeans pra ir pra escola e as pequenas caminhadas eram um inferno. Além da ardência sem fim minha pele ficou miito vermelha e espalhou um pouco! Na msm semana liguei pro GO mas marcaram uma consulta so pra início de agosto. Essa semana a ardência e quase zero mas a preocupação não, achei esse blog e foi o único que vi que se encaixava nos mesmos sintpmas que os meus, exceto por uma coisa, a pele avermelhada! SEI que voce não é médica mas já ouviu falar sobre vermelhidão da pele em casos de vulvodinea ? E uma coisa que me deixou curiosa sobre a vulvodinea é que ela aparece do nada, no primeiro dia so conseguia pensar em dst’s mas era impossível pois já fazem 4 meses que não tenho relação! Espero que possa me ajudar pelo menos até o dia da minha consulta. Meu email: stefany.castro.souza@gmail.com

    Resposta

Deixe um comentário

