Porque é assim que as melhoras fazem a gente se sentir.

Birds flying high you know how I feel
Sun in the sky you know how I feel
Reeds drifting on by you know how I feel
Its a new dawn it’s a new day its a new life for me
And I’m feeling good

Fish in the sea you know how I feel
River running free you know how I feel
Blossom in the trees you know how I feel
It’s a new dawn its a new day it’s a new life for me
And I’m feeling good
Dragonflies all out in the sun
You know what I mean, don’t you know
Butterflies are all having fun
You know what I mean
Sleep in peace
When the day is done
And this old world is new world and a bold world for me
Stars when you shine you know how I feel
Scent of the pine you know how I feel
Yeah freedom is my life
And you know how I feel
Its a new dawn its a new day its a new life for me
And I’m feeling good

 

7 ideias sobre “Porque é assim que as melhoras fazem a gente se sentir.

  1. Patinha

    Ontem, por uma graça de Deus descobri este blog. Preciso de ajuda. Tenho 32 anos e desde que comecei minha vida sexual (se é que se pode nomeá-la assim) há 9 anos, não sei o que é fazer um ato que seria tão natural como se alimentar, sem sentir dor. Ainda não me sinto à vontade para relatar meu caso, só sei que, como muitas aqui, minha auto-estima não existe, pois não me sinto mulher, ainda mais agora que a pessoa com quem eu pretendia viver toda a minha vida, cansou e separou-se. Se puderem me adicionar no grupo, eu agradeço demais.

    Resposta
      1. Patinha

        Muito obrigada. Postei uma mensagem lá no grupo. Conto com sua ajuda.

    1. lili

      Olá a todas:) Eu sofro de vulvodinia há 6 anos, mas so fui correctamente diagnosticada há 3 anos. Desde ai comecei a fazer medicação, ADT 0.25mg que são antidepressivos, já que esta doença é neuropática. Melhorei muito até que 1 ano e meio dps deixei a medicação e andei sempre bem, sem dores e tendo relação óptimas. Passados 10 meses sem medicação esta maldita dor regressou, porque apanhei cândida e pus uns cremes. Foi o suficiente para a dor horrível voltar. Iniciei novamente o ADT e felizmente 10 dias dps começei a melhorar. Não há necessidade de vocês estarem a sofrer em silencio. Por favor recorram ao médico e digam que sabem que há medicação que pode ajudar. Essas dores não deixam viver, apenas sobreviver e a vida é muito boa para não viver. Espero que o meu exemplo positivo vos dê força para encontrarem um tratamento. Muita sorte! E nunca, nunca desistam!

      Resposta
      1. Lika Autor do post

        Oi, Lili!

        Não estamos sofrendo em silêncio. Estamos nos tratando! A cura total é lenta, mas estamos caminhando para isso. Fico feliz com seu relato. O que é ADT?

        bjs!

  2. Isabella

    Olá meninas! Que blog maravilhoso! Tenho 24 anos, e há pelo menos 9 anos venho buscando a cura para algo diagnosticado ora como cândida ora como cistite. Fiz exames que comprovaram a presença de ambas. Mas muitas vezes os exames estavam normais, eram repetidos e continuavam normais e eu continuava com a ardência. Há cerca de uma semana meu marido viu um vídeo da série “Sexo estranho” da Discovery e pela primeira vez ouvimos falar sobre a vulvodínia. E na mesma semana meu analista perguntou se eu já tinha ouvido falar sobre a vaginite e me mandou pesquisar. E assim (googando vulvodínia e vaginismo) encontrei esse blog. Como eu tenho casos de repetição de cândida e cistite, antes de me autodiagnosticar, conversarei com meu médico sobre a vulvodinia. De qualquer forma foi muito confortante finalmente encontrar uma descrição exata dos meus sintomas, inclusive emocionais. Assim que tiver uma resposta do médico volto para contar a vocês. Lika, parabéns pelo blog! Boa semana a todas!

    Resposta
    1. Lika Autor do post

      Oi, Isabella!

      Seja bem-vinda!

      Seu histórico é muito semelhante com o de muitas que participam da nossa lista de discussão.

      Se você olhar o menu superior, clique em “com quem tratar” para ver as recomendações de médicos que conhecem e tratam a vulvodínia.

      Querendo, adiciono você ao grupo.

      Beijos!

      Resposta

Deixe um comentário

