The long and winding road…

Olá, amigas que  compartilham da mesma dor.

Sumi um bocado daqui, né?

Minha ausência tem motivo, eu estou muito triste. Depois de uma melhora inicial considerável com a microfisioterapia, meu quadro regrediu. A ardência voltou mais forte que antes e de uma vez só. Fiquei muito muito chateada mesmo, chorei pra caramba, estou cansada, pra baixo e tudo mais que vocês que passam por isso sabem como é.

A minha sorte é ter encontrado pessoas incríveis através desse blog, que me apoiaram muito quando compartilhei essa experiência.

Elas estão tendo resultados bons com as seguintes medicações: Amitriptilina e Gabapentina, principalmente a segunda. Decidi que vou voltar à minha gineco e conversar sobre isso, e se for o caso, pedir que ela me receite.

Me quero de volta. Só isso. Será que é tão difícil?

:/

2 ideias sobre “The long and winding road…

  1. A

    Sei bem o que é isso. Altos e baixos existem em todas as situações e devemos aprender a lidar com eles. Já entendi, meio que à força, que quanto mais resistir me inconformar, mais estresse terei e isso piora tudo. Estresse amplifica todos os problemas, por menores que sejam. Temos que aprender a ver os problemas do tamanho que realmente são.
    Bjs e melhores!

    Resposta
  2. aline

    como é difícil, mas só de conseguir saber que existe alguém que me entende me sinto tão melhor!…tenho 27 anos, e aos pouquinhos, os sintomas começaram há uns 2 anos…claro que no início achava que era candida, até porque a dor é a mesma, mas a intensidade aumentou demasiadamente, até não conseguir mais ser mulher…tive a certeza de que tenho vulvodinia há pouquissimo tempo, depois de ler e reler basicamente o que outras mulheres, como vc, também sentiam, e isso é tão mais significativo do que o que acabamos ouvindo de alguns médicos. Ainda tenho libido, mas o psicológico já não está aquelas coisas. Bem, o ponto em que quero chegar é que tenho sofrido horrores para chegar num diagnóstico médico concreto sabe…até hoje, depois de perambular desesperada por tantos médicos, nenhum chegou até o papo que temos aqui….muitos ficam insistindo que tenho ou vaginismo, ou uma infecção, minha médica de confiança quer “arrancar” um pedaço da mucosa vaginal, e por aí vai….a princípio, o que preciso é de uma grandiosa ajuda: um médico que conheça o problema, que possa me diagnosticar, como ocorreu com vc, e com quem eu possa ao menos falar sobre isso…vc poderia me indicar?…ainda não consegui chegar nesse ponto, pra então poder realmente atacar uma única causa: a vulvodnia….Obrigada!!!

    Resposta

Deixe um comentário

